quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Campeonato Nacional de Juniores 2014




Decorre no próximo Sábado, dia 1 de março, o Campeonato Nacional de Juniores 2014 no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, em Setúbal.

Os jovens judocas portugueses marcam presença na luta pela conquista do trono de Campeão, numa prova bastante interessante, que promete muito equilíbrio em todos os combates. O crescimento do Judo é notório e o seu desenvolvimento envolve todos os atletas, demonstrando uma enorme qualidade nos processos de evolução de cada atleta em Portugal.

Os resultados internacionais são o reflexo da excelente capacidade de todos os judocas portugueses, que se apresentam com um bom nível em todas as competições, lutando sempre de igual para igual com os seus adversários. Esta prova serve também de qualificação para a Taça da Europa de Coimbra, que decorre nos próximos dias 15 e 16 de Março e que é uma prova sempre desejada por todos os atletas.

Na lista de atletas inscritos para a prova, divulgada pela FPJ, espera-se 230 atletas nacionais, com 160 nos masculinos e 70 nos femininos. Estes judocas estão distribuídos pelas suas respetivas categorias, estando catorze títulos em disputa no próximo sábado.

Programa:
Local: Pavilhão Municipal do Pinhal Novo
10h30
Início dos Combates:

Masculino: -55 Kg; -60Kg; -66Kg;

Feminino: -44Kg; -48Kg; -52Kg; -57Kg;

12h00
Início dos Combates:

Masculino: -73 Kg; -81Kg; -90Kg; +90 Kg

Feminino: -63Kg; -70Kg; +70 Kg

16h00
Bloco Finais (só Finais)

Os combates de atribuição das medalhas de Bronze , serão incluídos nas eliminatórias
Entrega de Medalhas, logo após o final dos combates

Fonte: AnaLima Comunicação

Sem comentários: