quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Open Europeu Masculino de Praga



A Seleção Portuguesa de Judo volta a entrar em competição ao mais alto nível, participando no Open Europeu de Praga, que decorre nos próximos dias 1 e 2 de Março, no Arena Sparta em Praga.
Com um calendário internacional intenso, as competições sucedem-se e os judocas portugueses marcam presença em Praga, contando com seis atletas representantes. Sergiu Oleinic (-66 Kg), Jorge Fernandes (-73 Kg), João Pina (-81 Kg) e Jorge Fonseca (-100 Kg) voltam aos tatamis, pouco tempo depois do Grand Prix que disputaram em Dusseldorf, na passada semana. Diogo César (-66 Kg) e Diogo Lima (-81 Kg) marcam igualmente presença na República Checa, estando convocados para esta prova europeia.
Neste início de época, a regularidade competitiva permite o melhoramento da forma física e a participação nestas etapas potencia o crescimento dos atletas portugueses. Todos os judocas partem com a ambição da vitória, demonstrando a sua qualidade e o seu talento nas provas internacionais.
Michel Almeida acompanha os seus atletas na competição de Praga. O sorteio da prova está marcado para sexta-feira, pelas 20h00 (19h00 em Portugal).

Seleção Masculina – Open Europeu de Praga
-66 Kg Sergiu Oleinic
-66 Kg Diogo César
-73 Kg Jorge Fernandes
-81 Kg João Pina
-81 Kg Diogo Lima
-100 Kg Jorge Fonseca
Treinador
Michel Almeida - Masculino


Fonte Analima Comunicação

Sem comentários: