segunda-feira, 19 de maio de 2014

 
No passado fim de semana os Judocas de Almada estiveram nas duas grandes competições Nacionais organizadas pela Federação Portuguesa de Judo com o apoio da Associação Distrital de Judo de Aveiro, e que tiveram como palco o magnífico Complexo Desportivo da Anadia.

No sábado realizou-se o CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS.

Participaram 2 atletas do Concelho de Almada, do CCD Pragal e do CR Charnequense. RICARDO Fernandes do CCD Pragal na categoria de -73KG/M1, teve uma prova bastante disputada com 6 adversários e apenas conheceu a derrota na final alcançando assim o 2º Lugar e o correspondente titulo de VICE-CAMPEÃO NACIONAL. O Outro participante Almadense foi Vitor Fernandes do CR Charnequense que alcançou na categoria de -73Kg/M4 com 4 participantes o lugar no pódio de 3ºlugar.

No Domingo realizou-se o TORNEIO NACIONAL “Mestre Fernando Costa Matos”.

Participaram 4 judocas do Concelho de Almada, do 3 CCD Pragal e 1 do Externato Frei Luis de Sousa. João Alves, ainda júnior do CCD Pragal venceu categoricamente a categoria de -81Kg. Ricardo Fernandes do CCD Pragal ( veteranos ) na categoria de -73Kg que também competiu no dia anterior não conseguiu vencer o combate de repescagem para o a medalha de bronze e acabou por ficar num excelente 5ºlugar. Catarina Clérigo também júnior do CCD Pragal competiu na categoria de -57Kg e não conseguiu levar de vencida as suas duas adversárias apesar de protagonizar dois bons combates. Pedro Silva júnior do Externato Frei Luis de Sousa competiu na categoria de -81 Kg e não foi além do 7ºlugar.

Almada mais uma vez no pódio do judo nacional de seniores e veteranos a provar o nosso bom trabalho que se tem vindo a realizar.
 
Fonte: ASSOCIAÇÃO DISTRITAL DE JUDO DE SETÚBAL

Sem comentários: