sábado, 9 de agosto de 2014

39º ESTAGIO INTERNACIONAL DE JUDO DA ILHA DE OLERON - FRANÇA


“ESTAGIO EM FRANÇA”

Desde 1990 que o CCD Pragal-"Judo Clube" participa com bastante regularidade neste estágio em “Le Chateau d´Oleron”, que é o mais antigo em França. Para o ano já foi anunciado que será o último e estaremos presentes!

Nélson Trindade na companhia dos jovens judocas Pragalenses, Carolina Trindade, Teresa Trindade, Iris Almeida, Simão Batista, Manuel Rodrigues e António Rodrigues, participaram na totalidade do estágio onde estiveram atletas e treinadores de França, Itália, Áustria, Holanda, Republica Checa e Ilhas Martinique. O estágio foi excelente do ponto de vista técnico e social.
O "Judo Clube" que este ano vai completar 25 anos de existência.

Parabéns aos responsáveis técnicos do estágio, consagrados Internacionalmente, Cathy Arnauld 7ºDan (medalhada Olimpica, 3 vezes Campeã do Mundo e 4 vezes Campeã da Europa), Jacques Seguin 7ºDan professor de Judo Universitário, Ludwik Wolf 7ºDan ( antigo treinador nacional Checo ) e Jacques Noris 8ºDan o organizador, proprietário da marca “NORIS SPORT/SFJAM”( http://www.noris-sfjam.com/noris-sfjam.html ). 


O CCD Pragal  agradece a extraordinária hospitalidade de sempre de Jacques Noris e de sua esposa Marie Helena, dando os parabéns pelo sucesso de mais um extraordinário estágio.
O estágio serviu especialmente para preparar a próxima época e reforçar a motivação dos  jovens judocas acabando esta época em alta.

O CCD Pragal deixou uma mensagem especial de agradecimento aos Pais dos Atletas que participaram a expensas próprias suportando os seus custos do estágio.


Fonte : CCD Pragal 

Sem comentários: