terça-feira, 4 de junho de 2019

ADJCB realizou o seu 3º Estágio Técnico Associativo no Fundão

A Associação Distrital de Judo de Castelo Branco no seguimento do seu plano de formação contínua, organizou no passado dia 24 de maio o seu 3º Estágio Técnico Associativo – 5º Grupo do Gokyo e Técnicas Extra Gokyo. 

Esta ação foi realizada no Fundão e teve a duração de 6 horas compostas por duas partes divididas ao longo do dia, pelo período da manhã e pelo período da tarde em partes teórico práticas, sendo lecionadas pelo responsável da Comissão Associativa de Graduações, o Mestre Sérgio Carvalho 4º Dan. 

Estas ações de formação incluídas no programa anual de formação da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, fazem parte de um ciclo de formações incluídas na formação específica de treinadores de judo e com atribuição através do IPDJ dos respetivos créditos para revalidação do título de treinador de desporto. 

Estiveram presentes vários atletas de inúmeros clubes do distrito de Castelo Branco e ainda de Portalegre, que aproveitaram assim para melhorar as suas capacidades técnicas com o objetivo ainda da realização dos respetivos exames de graduação.

Fonte : Associação Distrital de Judo de Castelo Branco

Sem comentários: