segunda-feira, 3 de junho de 2019

II Dia de Judo da Freguesia de Castelo Branco foi um Sucesso!


Mais de meia centena de crianças estiveram presentes e participaram no II Dia de Judo da Freguesia de Castelo Branco, organizado pela Associação Distrital de Judo de Castelo Branco e pela Junta de Freguesia de Castelo Branco, com o apoio dos clubes locais. 

Pelo segundo ano consecutivo a cidade e freguesia de Castelo Branco recebeu o II Dia de Judo da Freguesia de Castelo Branco realizado no passado dia 2 de junho de 2019 no Centro Cívico da cidade albicastrense, este evento tinha como propósito e objetivos à semelhança do ano anterior, a pretensão de realizar uma demonstração e apresentação da modalidade com vários atletas dos clubes da freguesia e do distrito, desenvolver uma aula convívio com todos as crianças presentes (judocas e não judocas) e ainda levar a efeito um torneio informal com regras adaptadas para todas as crianças não judocas com o lema “Um Pódio Para Todos”. 

E foi isso mesmo que se fez e que aconteceu, mediante um manhã muito divertida e bem passada, foi possível realizar a respetiva demonstração da modalidade, dando a conhecer aos presentes a modalidade, realizar uma pequena aula convívio com todas as crianças e jovens presentes e ainda a realização de um torneio que possibilitou a todas as crianças e jovens receberem um medalha de participação com o lema de “Um Pódio Para Todos”, um diploma de participação e um lanche de reforço para todos os participantes. 

Com esta iniciativa a Associação Distrital de Judo de Castelo Branco pretende continuar a divulgação e promoção da modalidade, bem como promover e cativar as crianças e jovens para a prática desportiva, mantendo hábitos e práticas de vida saudáveis, um agradecimento muito especial ao organizador conjunto, o inegável parceiro, a Junta de Freguesia de Castelo Branco pelo seu empenho e esforço num objetivo conjunto com a Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, na pessoa do seu presidente Exmo. Sr. Leopoldo Rodrigues e o Exmo. Sr. Paulo Bernardino, ambos presentes na atividade em contato e apoio à população presente na referida atividade.

Fonte : ADJCB

Sem comentários: