sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Campeonato da Europa de Futsal - 2010


A participação da Selecção Portuguesa no sexto Campeonato da Europa de Futsal arranca hoje. Na Hungria, o nosso primeiro adversário será a formação da Bielorrússia. O jogo está marcada para as 19 horas.


O seleccionador nacional Orlando Duarte, afirmou que a maior preocupação para a nossa selecção é entrar a vencer neste Europeu, garantindo  o mais rápido possível  a passagem para a  fase seguinte da competição. Portugal volta a jogar no próximo domingo dia 24 de Janeiro contra a poderosa selecção espanhola, jogo marcado para as 17,30 horas.

Na Hungria os comandados de Orlando Duarte são: João Benedito, Evandro, Leitão, Pedro Costa, Joel Queirós, ArnaldoCardinal, Israel, Gonçalo Alves, Paulinho, Joaõ Matos, Bébé, Pedro Cary, André Sousa


Na presente edição estão 12 selecções, que estarão juntas em quatro grupos de três formações, os jogos serão disputados em Budapeste e Debrecen, o que dá, pela primeira vez, um cariz nacional ao evento.


Portugal no Grupo D
A Főnix Arena, em Debrecen, é o palco escolhido do Grupo D, onde está também Portugal, semifinalista em 2007. As duas primeiras equipas de cada grupo apuram-se para os quartos-de-final, disputados nas duas cidades, na segunda e terça-feira. Debrecen vai receber as meias-finais a 28 de Janeiro, a final e o encontro do terceiro e quarto lugares, dois dias depois.


Texto:JM
Foto: JCSERV Portugal Photo News  

Sem comentários: