quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CDUL vence e lidera o Campeonato SUPER BOCK




A 3ª jornada 3do Campeonato SUPER BOCK. era marcada pelo jogo Belenenses – CDUP, no campo B do Estádio Nacional. onde o líder "surpresa" - CDUP, defendia a sua posição. A viagem a sul não foi agradável para os universitários portuenses, pois além de perderem o jogo por 27-1, viram fugir a liderança e baixarem para o terceiro lugar, foram ultrapassados pelo Campeão em título CDUL e pela formação do Direito.


Com  a vitória expressiva sobre o CRAV por 51-10, deu bónus ao CDUL e assim a liderança do Campeonato SUPER BOCK., enquanto o GD Direito ao vencer em casa o Cascais por 29-10 passa a ser o segundo da tabela.

No que diz respeito ao jogo no Estádio Universitário de Lisboa, foi claramente um jogo de sentido único, com os universitários lisboetas a cumprirem, fazendo os mínimos para saírem aprovados no fim do jogo.No Monsanto, casa dos "advogados", com uma equipa renovada a "audiência" não foi tão fácil para as cores do Direito, as ondas vindas da linha de Cascais provocavam sucessivos erros, causando alguma preocupação junto no banco do Direito, mas com um pouco mais de empenho no segundo tempo, a equipa dos "advogados chegou ao fim da "audiência" com um caso resolvido por 29-10.

Nos outros jogos, o destaque para o
resultado mais desnivelado da jornada no Estádio Sérgio Conceição em Coimbra, onde a Académica  "massacrou" o Benfica  por 97-10  e para a primeira vitória da Agronomia, num  jogo realizado na tapada da Ajuda venceu por 31-24 a equipa das Olaias - o CR Técnico. 

Texto : Jorge Martins 






Sem comentários: