quarta-feira, 23 de julho de 2014

Judocas formados no CCD Pragal atingiram altas graduações no judo




Em com muito orgulho e regozijo que informamos e divulgamos que mais dois Judocas formados no CCD Pragal e que sempre praticaram a modalidade em Almada, atingiram duas altas graduações em Judo nos Exames Nacionais de Graduação realizados em torres Novas no dia 28 de junho.

Marco Morais passou para 5ºDan, atual Treinador Nacional dos Escalões de Formação, Treinador da SFUA ( Pinhal Novo ) e elemento da Comissão Distrital de Graduações da ADJSetubal. Antigo Campeão Nacional de Seniores e atleta internacional pela Seleção Nacional. Iniciou a prática na Academia Almadense, representou depois o G.C.Sul e em 1989 entrou para o CCD Pragal até aos dias de hoje, sendo ainda hoje nosso colaborador.

Renato Morais passou para 4ºDan, 5 vezes Campeão Nacional de Seniores na categoria de -90Kg, Vice-Campeão da Europa de Equipas, até hoje ainda é detentor do atleta com mais internacionalizações da Seleção Nacional da ADJSetúbal. Sempre praticante em Almada, iniciou a prática na Academia Almadense e depois passou para o CCD Pragal em 1989 até aos dias de hoje como nosso colaborador.
 
Fonte: CCD Pragal

Sem comentários: