sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Masters FPJ 2015 este domingo em Odivelas

 

O Pavilhão Multiusos de Odivelas é palco este domingo de mais uma competição organizada pela FPJ, neste que é um espaço de excelência na grande Lisboa para a divulgação, promoção de várias actividades desportivas e culturais.

Masters FPJ 2015 junta os melhores judocas nacionais da época anterior, reunindo todas as estrelas nos tatamis para a primeira prova da temporada de 2015. 

Terminando uma das melhores épocas de sempre do Judo português, os resultados obtidos no ano passado prestigiaram todo o trabalho realizado pela FPJ e pelos seus atletas, valorizando o esforço depositado no talento dos judocas nacionais, conseguindo posicionar nove atletas, em zona de qualificação e muitos outros ainda na corrida para garantir a presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.


Domingo vão estar os seis melhores atletas do Campeonato Nacional de 2014 e por dois judocas convidados pela Equipa Técnica Nacional, em cada categoria. No lado feminino e nas categorias de -100 Kg e +100 Kg masculinas, competem os dois melhores atletas do último Campeonato Nacional e mais dois judocas convocados pela Equipa Técnica, por categoria. As meias-finais, a medalha de bronze e a final são disputadas à melhor de três vitórias, vencendo o primeiro atleta que triunfe em dois combates.

Fonte: AnaLima Comunicação

Sem comentários: