segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Oito jovens judocas Juvenis e Cadetes do Judo Clube Pragal subiram aos pódios em Coimbra


Os judocas do Clube Pragal, “Clube de Formação” obtiveram no sábado, 5 medalhas nos Campeonatos Nacionais de Juvenis com 12 jovens atletas em prova e no Domingo mais 3 medalhas nos Campeonatos Nacionais de Cadetes, com 4 atletas em prova, depois de dois anos sem competição nacional para os juvenis.
Assim:
Matilde Jota Campeã Nacional de Juvenis -63Kg

Patricia Dias Campeã Nacional de Juvenis -70Kg

Daniel Pinto Campeão Nacional de Juvenis -60KG

Daniel Santos 3º Lugar Campeonato Nacional de Juvenis -50Kg

Margarida Trindade 3ºLugar Campeonato Nacional Juvenis-48Kg

Maria Carraça 3º Lugar Campeonato Nacional Cadetes -44Kg

Céline Carraça 3º Lugar Campeonato Nacional Cadetes -48Kg

Sofia Passão 3º Lugar Campeonato Nacional Cadetes -57Kg


João Carreiro, André Esteves, Filipe Cerqueira, Tiago Ferreira, Pedro Vaz, Guilherme Fernandes e Afonso Cardoso foram os restantes elementos JUVENIS que embora não tenham alcançado medalhas tiveram uma boa prestação e excelente atitude sempre em todos os combates, assim como também a extraordinária prestação nos CADETES do Luis Conceição que esteve bem perto de chegar há disputa da medalha de 3ºLugar acabando em 7ºLugar na categoria de -60Kg.
Para além de um grande grupo de pais e familiares que se deslocaram a Cernache para o apoio, acompanharam os Atletas, os Treinadores Nelson Trindade e Manuela Trindade e a Dirigente Andreia Sousa.

Importa reconhecer e dirigir os parabéns à Federação Portuguesa de Judo pela iniciativa arrojada, mas que foi compensada com o pavilhão cheio nos dois dias, numa demonstração que o JUDO sobreviveu à pandemia de forma meritória, tendo assim os pais confiado na modalidade e o sucesso é de todos!!!
Para o próximo fim de semana estaremos novamente em Coimbra nos Campeonatos Nacionais de Juniores no sábado e Campeonatos Nacionais de Veteranos no Domingo num total de 7 atletas.

Sem comentários: