terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eng. António Aleixo Eleito Pres. Federação P. Judo


O resultado das Eleições na Federação Portuguesa de Judo deram a vitória e a reeleição do Eng. António Lopes Aleixo como Presidente da Federação.









Num colégio eleitoral de 83, o actual presidente obteve 53 votos enquanto a lista B encabeçada pelo Prof. Jorge André Ferreira obteve 28 votos.

Este processo fica marcado por inúmeras acusações de uma parte e de outra, revelando um período muito agitado nos tapetes do judo em Portugal.

Em declarações á JOGADA DO MÊS o candidato derrotado Prof. Jorge André Ferreira afirmou "este resultado é uma grande surpresa", mais disse " após uma reflexão, e contacto com o apoio júridico da lista, vou analisar a impugnação deste acto eleitoral ".
As criticas do candidato já proferidas na entrevista antes das eleições " o processo eleitoral esteve sempre nas mãos de um elemento da MAG que também é candidato á vice-presidência na lista A, o qual não permitiu o nosso contacto com os delegados eleitos ( a maioria) " ainda disse que "a confirmação por parte do Presidente da Federação, da existência da ligação familiar de um dos elementos da direcção ao dono da empresa de informática que presta serviços à Federação Portuguesa de Judo cujo contracto é de 300 mil euros também terá de ser avaliada".

O Presidente Eleito, Eng. António Lopes Aleixo em declarações à Revista Jogada do Mês afirmou que "que os resultados são dentro aquilo que esperava", pedido um comentário sobre o assunto da Empresa de Informática afirmou " e uma situação que esta arrumada à mais de um ano, essa empresa já não existe se quer..." mais afirmou "logo que tomei conhecimento foi instaurado um inquérito sobre a situação...foi algo que teve aproveitamento eleitoral"

Texto: JM
Texto: JCSERV Portugal Photo News

Sem comentários: