domingo, 13 de dezembro de 2009

Revista Jogada do Mês - Mensagem




Amigos,


Já passou um ano do nosso projecto, sim já tem um ano, aquilo que era só uma ideia, cresceu, expandiu-se ( com o apoio do espaço na aldeia global - http://jogadadomes.blogspot.com/), agora vai evoluir.

Nesse sentido vamos abrir as portas a outras entidades e empresas, juntar as suas forças a este esforço colectivo de divulgar as modalidades que hoje são praticadas por muitos e muitos portugueses que de forma anónima ou em competição também trazem alegrias e conquistam medalhas para o desporto nacional.

Claro que, para o número de Dezembro de 2009, renovamos os contratos com os nossos anunciantes e claro recebemos com todo o prazer os novos, são eles que também fazem com que este projecto seja uma realidade única no panorama da comunicação social em Portugal, obrigado pela vossa confiança e apoio.

Durante este ano a Jogada do Mês contou com uma equipa fantástica de colaboradores e amigos na elaboração, na edição da revista, a todos eles o meu agradecimento.

O futuro do panorama desportivo nacional e em concreto nas modalidades abrangidas por este órgão de comunicação social, contará com iniciativas por nós criadas para uma maior divulgação, são projectos de carácter local e nacional em preparação, a seu tempo serão anunciadas com detalhe.

Para terminar a todos aqueles que são amantes, adeptos, praticantes, treinadores, dirigentes, associações, federações juntem-se a nós, colaborem e ajudem, para em conjunto fazer as vossas modalidades mais fortes, mais valorizadas, para que o vosso, nosso esforço não seja em vão.

Bem hajam,

um abraço

Jorge Caseiro


+ 351 918 111 501


"Jogada do Mês" - O Desporto tem uma nova imagem"

Sem comentários: