segunda-feira, 7 de março de 2011

Mercenários vencem na Liga Paintball - Açores



Mercenários conquistam 1ª Lugar no Campo Marques Lda.

No passado domingo, decorreu a 2ª Etapa da Liga 100% Paintball 2011, realizada no campo de paintball recreativo da Marques Lda.

A Liga de Paintball é um desafio proposto pela empresa 100% Aventura - Outdoor Adventure Lda em parceria com o Clube de Paintball dos Açores, a todos os que gostam deste desporto radical, que tem como principal objectivo oferecer um ritmo competitivo aos vários jogadores de paintball, dispersos por toda a Ilha de São Miguel. Este objectivo tem sido conseguido e nota-se grande espírito de camaradagem e fairplay entre todos os participantes.

A 2ª etapa contou com a participação das mesmas 5 equipas que estiveram 1ª Etapa, mostrando que estão nesta prova para lutar até ao fim, nota-se um equilíbrio entre as equipas, não existindo assim um favorito à vitória final. Claramente notou-se que os jogos nesta 2ª Etapa foram muito mais disputados e as equipas adoptaram uma postura mais ofensiva, conseguindo atingir o objectivo final do jogo mais vezes(conquista da bandeira e da base adversária).

Embora os Devil Shooters viessem com liderança da prova, na Classificação Geral da 1ª etapa, os Mercenários através do trabalho em equipa e de uma estratégia bem delineada não deram sossego às equipas que confrontaram, alcançado o 1ª lugar nesta etapa. Muito sorrateiramente, os Achada Dynasty, iam pontuando sem dar muito nas vistas e conseguiram um 2º lugar nos jogos, fazendo dos, até então lideres da prova (Devil Shooters) alcançassem um 3º lugar.

Sem comentários: