terça-feira, 1 de março de 2011

A PAINTUGAL vai celebrar o seu 7º Aniversário




A PAINTUGAL vai celebrar o seu 7º Aniversário com um evento Europeu de Paintball Recreativo inserido na ”Big Game Alliance”, que representa a união dos maiores organizadores dos melhores eventos de Paintball na Europa, com parceiros no Reino Unido e França (www.bgalliance.eu).
O evento terá lugar dia 8 de Outubro de 2011 no Campo Militar de Santa Margarida e contará com o apoio do Estado Maior do Exército, BrigMec e C.M. de Constância, esperando-se cerca de 600 jogadores.
Organizado anualmente desde 2004, começou como um evento de Paintball Recreativo que captou desde logo jogadores de todo o Pais. Com o acréscimo de qualidade e número de participantes, em 2007, a Associação internacionalizou o seu aniversário passando a fazer parte do circuito europeu de grandes eventos de Paintball, onde já uma referência.
Oferecendo excelente qualidade e inovação tem superado ao longo dos anos o número de participantes chegando ao recorde Ibérico de 670 jogadores. Com uma envolvente heterogénea em idades e sexo, os eventos têm contado com participantes dos 16 aos 60 anos oriundos maioritariamente de Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Holanda e USA.

Sem comentários: