segunda-feira, 14 de março de 2011

Um autêntico jogo de “David vs Golias”


Os Lisboa Navigators receberam hoje os Maximinos Warriors, no campo de honra da Cidade Universitária, sendo um jogo que fazia anteceder um autêntico jogo de “David vs Golias”, entre os campeões em título, Navigators, e a equipa mais recente em competição, os Warriors e o resultado foi um claro 85-0.
Até ao momento os Warriors contabilizavam 1 vitória e 2 derrotas em três jogos disputados, sendo que teriam 49 pontos marcados e sofrido 116. Os Navigators tinham 3 vitórias em 3 jogos disputados, contabilizando 24 pontos sofridos e 194 marcados.


Foi um bom jogo de futebol americano e os Warriors, apesar da derrota pesada, mostraram que são uma equipa no verdadeiro sentido da palavra ao nunca desistirem e virarem a cara á luta, mesmo quando tudo parecia perdido. São uma equipa com grande valor humano e à medida que o tempo for passando e a experiência acumulando, serão uma equipa a lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.


Para já os Navigators têm um lugar nos playoffs garantido e os Warriors ainda podem, matematicamente, alcançar um lugar nos playoffs mas estarão dependentes de outros resultados

Sem comentários: