quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ocean preparada para a ronda em Barcelona

 
 
A segunda ronda da GP2 Series tem lugar este fim-de-semana no traçado espanhol de Barcelona. A equipa portuguesa, Ocean Racing Technology está confiante num bom resultado pois o teste de pré-época realizado no traçado catalão aliado à experiência de toda a estrutura técnica, vai certamente ajudar na performance de Johnny Cecotto e Kevin Mirocha.

Ambos os pilotos mostraram um bom andamento na corrida de abertura do Campeonato pelo que as expectativas são elevadas: "O facto de termos testado neste Circuito dá-me mais confiança. É uma pista técnica mas que gosto bastante. Penso que estamos bem preparados para o fim-de-semana e estou confiante que chegaremos a um lugar no pódio", disse o piloto venezuelano, Johnny Cecotto que participa no Campeonato pelo segundo ano.

Kevin Mirocha considera que este fim-de-semana será bem mais interessante que o anterior em Istambul: "As corridas serão mais longas que na Turquia. Penso que um dos factores decisivos para um bom resultado será a escolha dos pneus. O facto de já conhecer o traçado deixa-me mais ambicioso, no entanto, as provas são longas e certamente que não se vão decidir na primeira curva. Estou ansioso por entrar em pista", disse o jovem piloto alemão, estreante na GP2.

Sem comentários: