quinta-feira, 19 de maio de 2011

Zhik SB3 World Championships 2011 – 4º Dia



O céu azul e sol brilhante cumprimentou a frota de 103 barcos de Laser SB3s no dia 4 do SB3 zhik Campeonatos do Mundo de 2011.
Infelizmente o vento não ajudava . Todos os olhos estavam sobre Robert Greenhalgh (GBR) e da tripulação, esta manhã após a sua boa prestação de ontem. Na primeira boia "Red" arredondada, surgem no meio da frota de ouro, mas a tripulação conseguiu aproveitar a mudança do vento e melhorar a sua posição para terminar a corrida em terceiro lugar. A corrida foi ganha pelo irlandês entrada Mel Collins (IRL) e sua tripulação em Sibelus. Sarah Allan estava de volta em ação e terminou em segunda na corrida.
A equipe de estrelas do rock sobre One Design Vela, Nathan Outteridge, Ian Brown e Tom Slingsby (AUS), tiveram um campeonato até aqui difícil e hoje não foi excepção.
Gill Race Team, dirigido por Craig Burlton (GBR) encontrou a sua forma, os sorrisos estão de volta a bordo! ", Disse Craig como nós tivemos uma conversa sobre o porto de lado esta noite. Indo para o último dia, há uma lacuna entre Burlton vírgula vinte e Greenhalgh, "Seria um grande apelo para bater Rob, e nós teríamos que contar com ele amanhã, tendo alguns erros importantes. Mas estamos felizes de estar em terceiro lugar esta noite. "  
Esta noite, o "Girls WKD" está na cidade para entreter os concorrentes na SB3 zhi Campeonatos do Mundo, apesar de se esperar por muitos do topo a ordem do dia será o jantar e dormir cedo antes da batalha final em Tor Bay amanhã.

Sem comentários: