terça-feira, 17 de maio de 2011

Zhik SB3 World Championships 2011 - Dia 1

 

A frota de 103 barcos de Laser SB3 deixou Torquay Porto esta manhã para as três primeiras corridas de 2011 zhik SB3 World Championships.
 
Dividido em duas frotas, laranja e amarelo, a frota alinharam para a primeira corrida programada para as 11h00. A Comissão de Regatas, em ambos os percursos, conseguiram ambas as frotas fizessem o que tinha sido agendado.

No percurso Amarelo, Robert Greenhalgh (GBR) mostrou seu talento desde cedo. Ficando em  1, 2, 1 no primeiro dia de um Campeonato do Mundo é uma pontuação qualquer cartão seria motivo de orgulho. 
Peter Saxton (GBR) venceu a primeira corrida no curso de laranja e acompanhado com um 5, 2 colocá-lo na segunda colocação durante a noite em um dia.

Nathan Outteridge (AUS), e o arqueiro Tom Slingsby (AUS) chegaram ao aeroporto à 1:00 esta manhã, mas a falta de sono e tempo na água como uma equipa pouco fez para diminuir o desempenho da sua equipe. "Este é meu primeiro dia na curva de sempre! Há um pouco de quando você chegar à marca inferior ", sorriu Slingsby depois de completar a primeira corrida do Campeonato, e sua primeira corrida.
Três regatas estão programadas para terça-feira 17 de maio. A frota é cortado novamente, simplesmente pela sua posição ímpar ou mesmo global no final do primeiro dia de competição, para o último dia de qualificação corridas.

Sem comentários: