sexta-feira, 30 de março de 2012

8º Aniversário da Associação Paintugal


A Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo APD,celebra o seu 8º aniversário, organizando um evento Europeu de Paintball,nos dias 29 e 30 de Setembro de 2012 no Município de Proença-a-Nova, onde são esperados cerca de 500 participantes vindos de todo o país e estrangeiro, que podem contar com dois dias repletos de atividades, jogos, convívio e muitas surpresas.

Não nos limitamos a organizar um jogo de Paintball. Criamos uma festa do desporto, com atividades extra, festa de jogadores, sorteio de prémios, workshops, e o turismo local a potenciar um fim de semana muito atrativo, único na Europa, com o apoio do Município de Proença-a-Nova.

Este evento está inserido na Big Game Alliance, que é o resultado da união dos maiores e melhores organizadores de eventos de Paintball na Europa, Warped (Grã-Bretanha), Veckring (França), e Paintugal (Portugal).

Ao abrigo do projecto "Responsabilidade social e ecológica Paintugal 2012", a associação irá oferecer uma árvore a cada um dos participantes, para que estes a plantem no terreno do evento, e dará a oportunidade de apadrinhar e acompanhar várias crianças da Associação Acreditar, para que estas usufruam de um dia diferente e especial, em actividades de Paintball,apoiando assim a Associação Acreditar, no seu nobre objetivo de : “Tratar a criança com cancro e não só o cancro na criança!”.

As inscrições decorrem de 4 de Junho a 21 de Setembro de 2012, no site oficial do evento, onde poderão consultar toda a informação: http://diamondconflict.paintugal.com/

Sem comentários: