quarta-feira, 14 de março de 2012

Ocean já rodou com o GP3 Series

Direitos reservados
Carmen Jorda e Robert Cregan com boa adaptação

Tiveram lugar em Barcelona nos últimos dois dias os primeiros testes da Ocean Racing Technology na GP3 Series com Carmen Jorda e Robert Cregan. Apesar de estreantes na modalidade os pilotos tiveram uma boa evolução e preparam-se agora para mais uma sessão de treinos em Silverstone a 11 e 12 de Abril antes do arranque do Campeonato.

Carmen Jorda estava bastante contente com a sua estreia na GP3: "Foram dois dias de muito trabalho. Fiquei impressionada com o chassis e com o motor. Foi a minha estreia neste carro que requer muita adaptação. Melhorámos bastante desde o início do teste até ao seu final e isso deixou-me muito contente. A equipa é fantástica e ensinaram-me bastante. Vamos continuar o nosso trabalho e espero chegar à primeira corrida ainda mais competitiva", disse a piloto espanhola.

Robert Cregan mostrava-se bastante entusiasmado: "Do meu ponto de vista correu tudo bem. Fomos progredindo ao longo dos dois dias e isso deixa-me motivado. Nunca tinha estado em Barcelona e como tal também tive um período de habituação ao traçado. Trabalhámos no 'set-up' de corrida e fizemos simulação de corrida que correram bastante bem. Infelizmente não consegui um tempo melhor porque na altura que fui para a pista com pneus novos houve uma série de situações de bandeiras vermelhas que não permitiram ir mais além. Aprendi muito e acho que estamos no bom caminho", explicou o piloto britânico.

Para Tiago Monteiro que teve a oportunidade de acompanhar o teste: "Correu tudo bem, não houve qualquer problema técnico e isso é importante nesta fase inicial. Os pilotos têm pouca experiência nos monolugares mas tiveram uma boa adaptação e foram progredindo gradualmente. Foram dois dias que também serviram para toda a estrutura e pilotos se ambientarem a esta nova realidade", referiu.

José Guedes não quis deixar de felicitar a sua estrutura: "Estão todos de Parabéns. Pois conseguimos em 15 dias operacionalizar toda a equipa e estar em pista nestes últimos dois dias. Obrigado a todos pela dedicação e esforço", rematou.
 
Fonte: Ocean Racing Technology - Departamento de Comunicação

Sem comentários: