sexta-feira, 6 de abril de 2012

Kevin Ceccon com a Ocean na GP3 Series


O piloto italiano, Kevin Ceccon vai juntar-se a Carmen Jorda e Robert Cregan na equipa portuguesa Ocean Racing Tech que este ano se vai estrear na GP3 Series. Com apenas 18 anos, Ceccon é um piloto já com muita experiência pese embora também seja a sua estreia na GP3: venceu em 2011 o Auto GP, já efectuou várias corridas na GP2 para além de também já ter testado um monolugar de F1 com a Toro Rosso.

Ceccon espera ser bem sucedido no ingresso nesta nova realidade que é a GP3: "Estou muito contente por enfrentar este novo desafio: correr na GP3 com a Ocean que também se estreia na GP3. Penso que com a experiência que tenho posso terminar o Campeonato nos três primeiros lugares. Estou ansioso por dar início aos testes em Silverstone e começar a trabalhar com a equipa", disse.

Neste ano de estreia e contando já com dois 'rookies', Carmen e Robert a entrada de Ceccon será certamente uma mais valia para a estrutura portuguesa: "O Kevin é um piloto muito rápido e profissional e apesar da sua juventude tem a experiência necessária para ser bem sucedido na GP3 para além de poder ajudar bastante os seus companheiros de equipa a evoluir. É para nós um enorme prazer poder contar com ele este ano", disse Tiago Monteiro.

Sem comentários: