sábado, 23 de fevereiro de 2013

Escola de Judo Ana Hormigo


Estágio de Carnaval

Realizou-se no tapete da Escola de Judo Ana Hormigo no passado fim de semana dias 9 e 10 de fevereiro de 2013 o estágio de carnaval.

O objetivo deste estágio teve como principal objetivo a preparação do campeonato nacional de juniores, bem como o desenvolvimento do espirito de grupo e entre ajuda, de referir que todos os atletas participantes pernoitaram nas instalações do clube.

As duas dezenas de atletas dos núcleos de Castelo Branco e de Alcains puderam realizar treinos bi-diários onde a foram realizados vários exercícios para a melhoria de capacidades técnicas e táticas bem como o treino da luta no solo e em pé, de forma a melhor a componente competitiva.

Realçamos o mais importante, a camaradagem e o grande espirito de grupo que julgamos que tenha sido atingido, todos os presentes desfrutaram para além dos excelentes treinos de momentos bem divertido e de grande alegria.
... e na Golegã

A Escola de Judo Ana Hormigo foi convidada da Associação Distrital de Judo de Santarém no seu treino associativo, que se realizou na Golegã no dia 16 de fevereiro de 2013.

A escola beirã deslocou-se com duas dezenas de atletas a terras ribatejanas para realizar dos treinos muito intensos com vista à preparação do campeonato nacional de juniores que se irá realizar já no próximo dia 3 de Março.

Estiveram presentes vários clubes do distrito de Santarém entre eles, Clube de Judo Sem Soldos, Gualdino Pais, Casa do Povo de Rio Maior, Clube de Judo de Torres Novas

Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere, Clube de Judo de Riachos, Casa do Benfica – Santarém. 
Fonte: EJAH

Sem comentários: