sábado, 16 de fevereiro de 2013

SUPER BOCK e Federação Portuguesa de Rugby parceiras por mais três anos

Direitos reservados
Rugby português assegura o patrocínio da cerveja mais bebida em Portugal

A Unicer renovou a parceria com a FPR e a marca SUPER BOCK estará presente além fronteiras nos próximos três anos com os jogadores lusos da modalidade. O contrato foi assinado no Campo de Honra do Jamor, onde ambas as entidades se mostraram gratas pela renovação desta parceria.

Um apoio de sucesso que tem sido pilar na estrutura federativa e um retorno mediático de excelência para a empresa, através da participação portuguesa no Torneio Europeu das Nações, Circuito Mundial de Sevens e outras provas das seleções mais jovens.

Eng. Carlos Amado da Silva – Presidente da Federação Portuguesa de Rugby

“Esta parceria é muito importante para o rugby e hoje é assegurada a continuidade da SUPER BOCK como nossa patrocinadora e companheira. É para nós (Federação Portuguesa de Rugby) muito importante esta renovação e sabemos que com estes nossos amigos podemos lançar cada vez mais a modalidade. Estamos cada vez mais expostos e bem representados pelos diferentes escalões e equipas principais. Isto é uma grande oportunidade para os nossos parceiros e agradecemos a todos os que nos apoiam, hoje, em especial, à Unicer. Com este acréscimo ao nosso orçamento conseguimos este ano organizar mais duas atividades como o Torneio Nacional de Rugby de Praia e também o Touch Rugby. Tudo isto é possível com o grande apoio dos nossos parceiros e hoje queremos fazer um agradecimento especial à Unicer por continuar a acreditar em nós.”

Prof. João Graça – Director do Centro Desportivo do Jamor

“É com muito bons olhos que vemos estas iniciativas de apoio ao desporto. Este campo está sempre à disposição do rugby e temos todo o prazer em receber ações que dinamizem o desporto em Portugal.”

Dr. Pires de Lima – Presidente da Unicer

“Para a Unicer, mais especificamente para a SUPER BOCK, é uma honra continuar este trabalho de parceria. O nosso apoio é a 100%, queremos estar presentes nos momentos de glória e também nos momentos de luta intensa. Sentimos que se está a fazer um trabalho de alta qualidade no rugby. Neste momento não há outra modalidade, em Portugal, que esteja tão bem representada como esta. O rugby é um desporto de valores, um desporto que transmite bons ideais aos mais jovens. E foi a pensar na juventude que vimos este potencial de associação da Unicer à FPR. A maneira como este desporto se tem vindo a destacar e a ganhar terreno encoraja-nos (à Unicer) no dia-a-dia nestes tempos que têm sido mais difíceis. E a verdade é que a SUPER BOCK é a cerveja mais vendida em Portugal. Esta parceria vai prolongar-se por mais 3 anos e esperamos que se renove passado este período.”

Na cerimónia que juntou as duas entidades não faltou a garrafa “SUPER LOBOS” que celebra a renovação do contrato. A mesma garrafa será entregue, das mãos da Unicer, à Seleção Nacional, no próximo dia 23 de Fevereiro, no jogo Portugal - Bélgica, no Estádio Universitário.


Fonte : AnaLima Comunicação

Sem comentários: