sexta-feira, 15 de março de 2013

Dupla vitória Sport Renegades



O fim-de-semana de 9 e 10 de março foi de vitória para os Sport Renegades. Começou com uma vitória da equipa de Flag Football por 30-32 na deslocação ao campo dos Gondomar Hammers, e terminou com uma vitória no Porto por 22-0 frente aos Galicia Black Ravens.

Num grande jogo de flag football, cujo resultado esteve em aberto do primeiro ao último segundo, os Sport Renegades acabaram por levar a melhor por apenas dois pontos, num jogo que ameaçou ir a prolongamento. A qualidade das duas equipas tem vindo a crescer ao longo da época aumentando também a qualidade do espetáculo proporcionado.

A 1ª edição da liga de Flag Football segue a bom ritmo, com três equipas empatadas em 1º lugar, mais informações em http://flagfootballportugal.blogspot.pt/


A equipa de tackle football conseguiu a 2ª vitória consecutiva frente aos espanhóis dos Black Ravens, sendo que o resultado um pouco desnivelado não espelha o grande equilíbrio vivido no jogo. Ao intervalo o resultado de 8-0 fruto de um safety e um touchdown, foi ampliado na segunda parte fruto de mais dois touchdowns e dois extra points.


 
 
 
Texto: Rui Pinheiro 
Fotos Vera Silva/Mario Pereira 

Sem comentários: