domingo, 7 de fevereiro de 2010

Liga Portuguesa Futebol Americano - 5ª Jornada

Quem para os Navegadores?














A quinta jornada da Liga Portuguesa de Futebol Americano teve hoje o jogo inaugural  no Estádio Universitário de Lisboa. Frente a frente estavam as duas primeiras classificadas da competição - Lisbon Navigators e Altis Lumberjacks Paredes.  
As duas equipas vinham de resultados positivos da jornada anterior os Navigators tinham vencido Alverca Crusaders e os Lumberjacks os Black Towers.

Um início de jogo muito rápido dos Lisbon Navigators  que  rápidamente tomaram a liderança das operações, de tal modo se colocaram com dois TD à frente do marcador. Assiste-se  após esta fase, uma reacção da formação de Paredes mas não conseguiu alcançar o objectivo TD.


O jogo teve este cariz até o sue termo, Lumberjaks a tentarem contrariar durante o restante tempo de jogo, o dominio dos Navigators .
Os Lisbon Navigators venceram o encontro por uns claros  54-0 .

Depois desta jornada - Quem pára os Lisbon Navigators?

Este jogo fica também como um dos mais interessantes pelo que se viu no Estádio Universitário, mais público, mais meios de comunicação presentes e empresas/marcas associarem-se ao evento, em frente o FA está no bom caminho.

A jornada fica completa com o jogo entre Black Towers e Renegades no próximo dia 13.



Texto: JM

Sem comentários: