segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No Rugby , os Lobos voltam a perder

Portugal 10 - Geórgia 16

A selecção de rugby de Portugal voltou a perder na fase de qualificação para o Mundial de Rugby 2011 na Nova Zelândia, colocando em maus lençois a mesma qualificação.


Desta feita jogando em casa num Estádio Universitário de Lisboa bem preenchido de público Portugal perdeu com o XV da Geórgia por 10 -16. 
Com este resultado as contas de Portugal complicam-se, na caminhada para o mundial, não podendo chegar à qualificação directa, os comandados de Tomaz Morais só através do play-off podem aspirar a presença, para isso terá ser 3º neste grupo.
 
Frente à Geórgia, o XV português demonstrou dificuldades frente a um jogo muito forte do sector avançado dos georgianos, a par com uma falta de concentração realçada quando não se converte três penalidades.



No XV de Portugal destaque vai para Joe Gardener esteve no melhor o  único ensaio das nossas cores, grande jogada fez JG passando pelas linhas de defesa georgianas, colocou Portugal na frente do marcador (7-3), mas também falhou uma penalidade onde normalmente nunca falha, mesmo assim foi o melhor Lobo.

Texto:JM

Sem comentários: