terça-feira, 23 de março de 2010

Black Towers arrasam Crusaders

Vitória espanhola no Jamor
Crusaders e Black Towers encontram-se pela primeira vez esta temporada. ( Primeiro jogo entre ambas as equipas não foi realizado e vitória atribuída aos Black Towers, pela regulamentação da liga. )

Era, como tal, esperado com bastante curiosidade este embate, para ver de que forma ambas as equipas encaixavam uma na outra, explorando as suas fraquezas e fazendo uso dessas mesmas. A realidade é que a equipa Galega até entrou um pouco nervosa em ambas as frentes - ataque e defesa - e os Crusaders até deram melhores indicações no inicio da partida. No entanto, e com o desenrolar do encontro, os Black Towers foram soltando o seu jogo e com excelentes indicações e jogadas pelo ar, foram conseguindo alargar a sua vantagem até uns confortáveis 45-0.

 

Já perto do fim, a equipa dos Crusaders conseguiu o seu tento de honra - que nunca desistiram de tentar alcançar - e colocaram o resultado final em 45-6.

Com os Crusaders já sem hipótese de chegarem a um lugar nos playoffs, resta agora aproveitar o resto da competição para ganhar experiência e melhor na execução do seu jogo. No caso dos Black Towers, espera-se que a equipa melhor jogo após jogo e esteja na luta por um desses lugares nos playoffs, a fim de alcançarem a tão desejada final.
Texto: André Amorim

Sem comentários: