quinta-feira, 25 de março de 2010

Tomaz Morais responsável tecnico da FPR


TOMAZ MORAIS MAIS 5 ANOS
A Federação Portuguesa de Rugby convidou hoje os OCS para a uma conferência de imprensa onde apresentou o novo responsável técnico da Federação para os próximos 5 anos - Tomaz Morais

Sem mais rodeios o Presidente da Federação disse "...logo após o jogo de sábado surgiram dúvidas, especulações, não gosto de alimentar mais especulações por isso estamos aqui hoje para vos apresentar o prof. Tomaz Morais como novo responsável técnico da FPR ..."., na sequência destas palavras enalteceu todo o trabalho feito pela equipa chefiada pelo prof. Tomaz Morais na qualificação para o Mundial da Nova Zelândia, o convite que foi aceite implica a gestão do rugby nacional em directa ligação com o presidente. da FPR, "...espera-nos 5 anos de trabalho, temos tempo para trabalhar para o próximo Mundial...mas temos outras competições e também temos competições europeias a preparar...queremos ser campeões europeus".



Na mesma conferência na sede da Federação Portuguesa de Rugby o novo director técnico, afirmou que que " ...o que vai mudar é ter mais tempo para dedicar a áreas importantes do rugby nacional, o trabalho técnico e específico ..." ainda afirmou  "... em Setembro vai ser apresentado a equipa técnica dentro das capacidades da FPR", posição reforçada pelo  presidente da FPR, apontando uma necessidade de dialogar com os patrocinadores da selecção. 

Texto : JM
Fotos: JCSERV Portugal Photo News

Sem comentários: