terça-feira, 6 de abril de 2010

Campeonato Nacional de Paintball 2010 - 2ª Prova


Decorreu  dia 3 e 4 de Abril  junto à Malveira da Serra - Cascais, em campo de piso sintético a 2ª Prova do Campeonato Nacional de Paintball 2010,  estiveram presentes nesta prova 28 equipas de Norte a Sul do País, segue a lista das equipas conforme o escalão:

Escalão GOLD:  , S.L.B., METRALHAS G., AZIMUT, TROLLS A.C.D. BAU BAU; S.C.P.; C.F. BELENENSES; S.C. BEIRA-MAR; UNIÃO DE LEIRIA;

Escalão SILVER: METRALHAS S.; LISBOA INVERT ; PAINTLAND XTREME; VILA VERDE X-TEAM DELTA CAFÉS; TRIBALL;  J.D. FONTAINHAS; PAINTLAND; BALLISTIK;

Escalão BRONZE: C.F. SASSOEIROS; GUIA F.C. AZIMUT; RUSH VITÓRIA DE JANES; S.L.B. B; PIRATAS;
G.F. LOBOS; PAINTBOLIX; SPORT ALGÉS E DAFUNDO; PAINTLAND LEGACY; BALLISTIK II; DRAGON LEGION

Como dissemos o palco da prova foi um campo de relva sintético, o qual acolheu o agrado da geral dos jogadores presentes na prova, estando as condições envolventes para os mesmos segundo as normas da FPP,  a prova pode ainda contar com a colaboração das condições atmosféricas ( com algum vento no Domingo), em termos gerais a prova correu bem, tirando sempre a polémica em torno da arbitragem.

Em termos desportivos a  prova ficou assim:

Escalão Bronze:
1º  SLB B 
2º  Piratas
3º  SF Sassoeiros
4º  Paintland Legacy

Escalão Silver
1º Paintland Extreme
2º Paintland
3º Lisboa Invert
4º Ballistik

Escalão Gold :
1º  Beira-Mar
2º  SLB
3º  CF Os Belenenses
4º  U. D. Leiria

Com estes resultados e ao fim de duas provas Beira-mar lidera o escalão mais importante "Gold" , já no "Silver" o primeiro lugar é ocupado pela formação dos  Lisboa Invert e finalmente no "Bronze" o comando é para o duo Piratas e SLB B.


Ficam as datas e locais das próximas provas
3ª prova - 5 e 6 de Junho em  Aveiro, 
4ª prova - 24 e 25 de Julho em  Lousada, 
5ª prova - 25 e 26 de Setembro em  Vila do Bispo.



Texto:JM 

Sem comentários: