sábado, 3 de abril de 2010

Futsal - Taça de Portugal 2009_2010

Belenenses goleia e Benfica empata em Casa
O  CF Os Belenenses deu um passo ontem para estar na final da Taça de Portugal de Futsal, ao derrotar no reduto do Instituto D. João V, por um esclarecedor  4-0, no sentido oposto esteve a formação do SL Benfica que se viu "surpreendida" em casa com um empate a 2 golos com a equipa do Boticas na primeira mão das meias-finais.
Os marcadores pela formação dos Azuis do Restelo no jogo no Louriçal foram na abertura Diego Sol por duas vezes e Pedro Cary e Paulinho fizeram o terceiro e quarto golo.


Já hoje na Luz, num jogo algo incaracterístico a equipa encarnada chegou ao intervalo a vencer por 1-0, quando se esperava uma maior concretização da equipa encarnada, esta surge algo adormecida sem reacção e quando a 4 minutos do fim o Boticas empata a 1-1 aí surgiu alguma reacção da formação do Benfica . Mas a equipa de Boticas e o seu guarda-redes tudo fizeram para merecer o empate que se veio a acontecer. Por parte da formação encarnada existe o reconhecimento de que foi uma tarde em que jogaram mal, falharam muito mas " esta equipa (Boticas) não é fácil e assim o provou aqui.." disse André Lima.

A  14 de Abril, teremos a segunda mão das meias finais.
Texto:JM
Fotos : Júlio Silva e JCSERV Portugal Photo News

Sem comentários: