terça-feira, 27 de abril de 2010

GD DIREITO AGARRA O TITÚLO

FINAL CAMPEONATO SUPER BOCK
Na final mais esperada o Estádio do Jamor a formação do Grupo Desportivo de Direito revalidou o seu título do Campeonato SUPER BOCK ao derrotar na final o XV de Agronomia,  por 22-12.
O Estádio apresentou uma moldura humana que preencheu as bancadas, com duas falanges de apoio, que deram cor e alegria ao redor do espectáculo, eram aproximadamente 4000 espectadores os que viram em loco esta final.

O jogo teve desde o inicio um forte domínio da formação de Direito com o aproximar do intervalo assistiu-se a uma oposição pelo XV de Agronomia, na segunda parte tivemos mais do mesmo, ou seja numa fase do jogo assistiu-se a muitas "picardias"  entre os jogadores (3 expulsões), mas no jogo jogado a equipa do Direito já com Portela em campo soube controlar o jogo. Destaque vai para Pedro Leal,  já tinha sido ele a validar a presença da equipa de Direito nesta final, e mais uma vez foi o homem do jogo, foi ele o marcador de serviço com 17 dos 22 pontos. Duarte Cardoso Pinto fez 9 dos 12 pontos da equipa de Agronomia.

Texto:JM
Fotos: JCSERV Portugal Photo News

Sem comentários: