sábado, 19 de junho de 2010

Arnaldo falha e dá vitória ao Sporting.

Final do Play-off Futsagres 2009/2010

Sporting vence o 3º jogo

Um jogo que tinha tudo para ser um bom jogo de Futsal ia sendo estragado por uma dupla de arbitragem que não se compreende ter tido a classificação que teve esta época, prejudicando ambas equipas em momentos diferentes, ajudadas por vezes pelos jogadores com simulações escusadas.
Em jogo, jogado assistimos a um jogo dominado por um Sporting que encontrou um Bebé, guarda-redes do Benfica muito inspirado que só no primeiro tempo salvou 6 oportunidades claras de golo para os comandados de Paulo Fernandes, com os 5 minutos finais e as equipas já com 5 faltas cada, o Benfica dominou até ao intervalo.
Após o Intervalo o Benfica veio muito forte e em pouco tempo colocou-se na frente com dois golos, o Sporting reagiu e reduziu a vantagem por  , mas logo a dupla Ricardinho e Paulo Costa repuseram a diferença em dois golos. Com o aproximar do fim do jogo entrou em campo o guarda-redes avançado do Sporting, vindo a obter resultados, primeiro por Cardinal e mesmo no fim Divanei empatou.

No prolongamento o Benfica marca já no fim da primeira parte por Pedro Costa, no inicio da segunda parte o Sporting  conseguiu empatar por Cardinal.

Na lotaria dos penaltis, Arnaldo falhou o penalti nº4 dando vitória ao Sporting no terceiro jogo desta final.  


Texto:JM
Foto: JCSERV/CDPalma

Sem comentários: