quarta-feira, 30 de junho de 2010

Campeonato Nacional Seniores de Florete e Sabre

O Campeonato Nacional de sabre e florete, decorreu neste ultimo fim-de-semana, no Pavilhão Municipal Torre da Marinha no Seixal. A organização esteve a cargo da Federação Portuguesa de Esgrima com apoio da autarquia do Seixal.
No que diz respeito ao aspecto competitivo ficam os resultados:

Sabre sector feminino a vencedora foi Ana Jeremias do Clube Setubalense (que venceu na final a irmã  Mónica Jeremias da Escola Básica Alberto Iria, no sector masculino foi  Diogo Alves da Academia de Esgrima João Gomes ,  o novo campeão nacional.

Florete, no sector feminino Débora Nogueira do Ginásio Clube Português conquistou  o seu primeiro título nacional sénior, e  Álvaro Noite do Clube Desportivo Recreativo Santanense  conquistou o título de campeão nacional, no sector masculino.
As competições por equipas: 
No florete masculino a equipa vencedora foi a Academia de Esgrima João Gomes, em femininos, a equipa do Ginásio Clube Português,  foi a  campeã.
Em sabre a equipa vencedora foi  a equipa da Associação dos Antigos Alunos do Colégio Militar.


A Federação Portuguesa de Esgrima e Câmara Municipal do Seixal estão de parabéns pela excelentes condições que ofereceram a todos que foram assistir e competir.





Texto: JM
Fotos: JCSERV/JCMyro

Sem comentários: