sábado, 12 de junho de 2010

FOOTBALL CAMP

 FOOTBALL CAMP!!
Contacto telefónico correcto: 960 387 408
Com a presença de DUSTY RENFRO, o qual já marcou presença numa das equipas de futebol americano de topo do Texas, enquanto estudante universitário, seguindo a sua carreira na NFL Europa!!

SOBRE: Nesta Clinic serão trabalhados os fundamentais, forma e técnica. Jogos de Treino serão realizados. Os Jogadores serão organizados por grupos para que a competição saudável entre posições exista. No Fim da Clinic, cada jogador verá o seu conhecimento aumentado, e terá a oportunidade de contribuir ainda mais para o sucesso da equipa.

LOCALIZAÇÃO: Cascais – Decathlon, o Campo sintético.

HORÁRIOS: A Clinic começa na Sexta, dia 11 de Junho, por volta das 11 horas. Sábado e Domingo os treinos começarão as 10h e treminarão Sexta e Sábado às 17h e Domingo às 14h.

EQUIPAMENTO NECESSÁRIO: Equipamento completo.

PREÇO: A taxa cobrada para a Clinic é de 45€ por pessoa (50€ após 1 de junho), este custo inclui todas as despesas de campo e almoco no Sabado (incluindo snacks). Todos os pagamentos devem ser realizados até ao inicio da Clinic. Não percas a grande oportunidade de passar um fim-de-semana a Jogar Futebol Americano. Durante a Clinic serão distribuídos prémios aos Jogadores e Participantes. NIB – 0019 0114 0020 0011 3828 8

Sem comentários: