quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selecção prepara Campeonato Europa


Começou a fase de preparação para a selecção portuguesa de Sevens que vai participar no  Campeonato da Europa. A prova vai decorrer nos próximos dias 10 e 11 de Julho, em Moscovo  na Rússia .O  técnico Luís Castro, convocou os seguintes jogadores:
Direito :
António Aguilar, José Guerreiro, Luís Macedo, Pedro Leal, Vasco Uva
Belenenses
Diogo Mateus, Diogo Miranda, Hugo Valente, João Mirra, Sebastião Cunha
CDUL : 
Francisco Appelton, Frederico Oliveira, Gonçalo Foro, João Lino
Académica: 
Francisco Serra, Rui Rodrigues
Benfica :
João Mestre, João Ventosa
Agronomia :
Joe Gardener 

A excelente prestação da nossa selecção na fase de qualificação permitiu que ocupe o primeiro lugar dessa qualificação. A Portugal, saíram os seguintes adversários no  Grupo A,: a Itália, Rússia, Moldávia, Geórgia e Polónia

Texto: JM

2 comentários:

Anónimo disse...

O treinador da Selecção é o Tomaz Morais e essa lista está errada.

http://www.fpr.pt/noticias/index.asp?opm=25&id=8153&id2=25

Ah e Portugal vai representado pela equipa masculina como pela feminina. Num momento que o rugby é modalidade olímpica, sera interessante que comecassem a dar importância às duas vertentes

Jogada do Mês disse...

A informação veiculada e que chegou em tempo útil de ser publicada vem datada de 30 de Junho e no mesmo site está explicito que o prof. Tomaz Morais é Seleccionador Nacional.
Em relação ao acompanhamento esse é feito de acordo com os critérios objectivos de divulgar a modalidade, é interessante ser feito esse reparo a um OCS que está onde ninguém vai...mas não temos a dimensão de outros que não vão lá.
Procuraremos dar também essa informação, para isso gostaríamos de contar com a colaboração de quem de direito coordena esse grupo de trabalho.
A Direcção de Informação