sexta-feira, 1 de abril de 2011

Corrida da luta contra o cancro


Corrida da luta contra o cancro
dia 8 de Abril

O 3.º Circuito “Acreditar” – Corrida da Luta Contra o Cancro organizado pela Epralima, terá lugar dia 8 de abril e tem como finalidade sensibilizar toda a comunidade para a prevenção do cancro, envolver os jovens em causas solidárias, e colaborar com algumas entidades ligadas a esta problemática.

O percurso é realizado entre Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, com concentração e partida na Epralima, em Arcos de Valdevez.

Pelas 08h30 teremos a abertura do secretariado, 08h45 serão realizados alguns exercícios de aquecimento, pelas 09h00 serão dadas informações sobre o percurso e pelas 10h00 tem início a corrida, que termina junto do Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.

A actividade é aberta a toda a comunidade, para participar basta fazer a inscrição na Biblioteca da Epralima, em Arcos de Valdevez, conta com o apoio da Liga Portuguesa contra o Cancro, Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, Câmara Municipal de Ponte da Barca, Intermarche, GNR, Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Pingo Doce e Minipreço.

Todos os donativos angariados serão entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Sem comentários: