quarta-feira, 27 de abril de 2011

Judo Show - Taça do Mundo Feminina

Irá realizar-se no Pavilhão Multidesportos de Odivelas, nos próximos dias 11 e 12 de Junho, a Taça do Mundo Feminina.
Pretende-se que toda a comunidade judoca esteja envolvida no evento, neste sentido já promovemos o voluntariado para a prova, vimos agora divulgar outra iniciativa.
A Federação Portuguesa de Judo lança um repto às Associações/Clubes clubes tendo em vista a Cerimónias da prova. Assim, lançamos um concurso a que denominamos “Judo Show”, onde procuramos demonstrações da modalidade que sejam dinâmicas e originais, tendo em vista a Cerimónia de Abertura/Encerramento da Taça do Mundo Feminina.
Os vídeos enviados serão avaliados, podendo ser seleccionado para participarem nas Cerimónias da Taça do Mundo.


REGULAMENTO DO JUDO SHOW
1. O grupo deverá ser constituído por um mínimo de 2 e um máximo de 12 elementos
2. A duração da exibição deverá ter entre 3 a 4 minutos.
3. Os conteúdos da exibição, deverão sempre incluir o judo. Adicionalmente poderá ser incluída outra modalidade.
4. Caso haja necessidade de fazer uma selecção, devido ao elevado número de propostas recebidas, a selecção será feita por um júri, constituído por 3 elementos (um director da FPJ, um treinador nacional e um elemento da equipa técnica)
5. Os grupos que pretendam concorrer ao JUDO SHOW deverão produzir um vídeo, para o mesmo ser avaliado pelo júri e proceder à eleição do(s) grupo(s) seleccionados.
6. O vídeo deverá ser produzido em formato AVI, MPEG, ou WMV. Em alternativa poderá ser alojado em qualquer plataforma de vídeos da internet (ex: Youtube), ou ainda ser gravado em DVD.
7. A entrega do vídeo deverá ser feita até ao dia 20 de Maio de 2011 na FPJ. Poderá ser enviado via e-mail, mas caso o ficheiro vídeo possua um tamanho muito grande, deverá ser utilizada outra plataforma (ex: yousendit, dropbox) e ser enviado apenas o link onde está alojado o vídeo. Caso optem pela entrega física na FPJ, poderão utilizar uma PEN USB, ou DVD. Caso o vídeo esteja alojado numa plataforma de vídeos na internet, deverá ser enviado por e-mail o link respectivo.

E-mail para onde deverá ser enviada a informação : actividades@fpj.pt

Sem comentários: