sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estágio de Carnaval 2012

A escola de Judo Ana Hormigo levou a efeito o seu Estágio de Carnaval, realizado entre os dias 20 a 22 de Fevereiro, como planificado em calendário da instituição para o ano de 2012.

Durante a paragem lectiva escolar os alunos da atleta olímpica aproveitaram e marcaram presença nos treinos bi-diários, realizados das 10 às 12 horas e das 17 às 18:30 horas, na sala de judo do Judo Clube Albicastrense no bairro da Carapalha e Judo Clube Alcainense na Escola Secundário José Sanches de Alcains.

Durante estes treinos foi possível realizar a preparação dos próximos compromissos dos atletas beirões, que estão agora a iniciar a participação nos respectivos campeonatos nacionais do seu escalão, bem como as próximas saídas ao estrangeiro, caso da atleta olímpica Ana Hormigo, que continua à procura de mais pontos para marcar presença nas olimpíadas de Londres 2012.

Participaram neste estágio cerca de duas dezenas de atletas do Judo Clube Albicastrense, Judo Clube Alcainense, núcleos do Agrupamento Escolas Cidade de Castelo Branco e Jardim Escola João de Deus de Castelo Branco. 
 
Fonte:EAH

Sem comentários: