quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Presidente da República concede Alto Patrocínio ao Evento


                           “The Tall Ships Races 2012 Lisboa”


O Presidente da República concedeu o Alto Patrocínio às “The Tall Ships Races 2012 Lisboa”. Cavaco Silva reconhece assim o valor e a importância do grande acontecimento para o país. De 19 a 22 de Julho, ao longo da margem Norte do Tejo, são esperados 60 Grandes Veleiros e cinco mil tripulantes em representação de 49 países.



“A Aporvela vem desenvolvendo actividades há anos para tornar o mar mais próximo dos portugueses. O Alto Patrocínio do Presidente da República a esta regata é o reconhecimento da importância do mar e simultaneamente da actividade promovida pela Aporvela", explica António Lobato, presidente da Associação Portuguesa de Treino de Vela.


Durante os quatro dias do evento cerca de um milhão de visitantes percorrerão o recinto de animação entre Santa Apolónia e a Praça do Comércio. Com entrada livre, o público tem a oportunidade de visitar os Grandes Veleiros, assistir a concertos e espectáculos, assim como participar em conferências e workshops sobre o Mar e sobre a cidade de Lisboa.
 

Fonte: Ana Lima Comunicação

Sem comentários: