domingo, 17 de março de 2013

"LOBOS" - Morrer na praia na Galiza


No ultimo jogo da primeira volta do Torneio Europeu das Nações, qualificação para o Mundial 2015, Portugal empatou no Estádio Multiusos de San Lázaro, em Santiago de Compostela com a Espanha (9-9).

Num palco, onde "OS LOBOS" contaram com um enorme apoio das camadas jovens das equipas do Braga Rugby, CRAV, Lousã e Escolinha da Galiza, os comandados de Eroll Brain perdiam ao intervalo por 6-0, mas no segundo tempo recuperou e até esteve com a vitória nos braços...mas "morreu" na praia.

Foi um jogo de "penalidades" a equipa espanhola como já referimos chegou ao intervalo com uma vantagem de 6 pontos graças a duas penalidades convertidas por Simpson e Nava Olano, no segundo tempo Portugal empatou com penalidades convertidas por Pedro Leal e Samuel Marques ao minuto 62 estava 6-6.

Portugal ao minuto 69 por Pedro Leal, também por penalidade passa para a frente 9-6, mas, aos 80 minutos a Espanha estraga a festa aos jogadores lusos, através de uma penalidade, que "novidade" neste jogo, por Simpson  empata o jogo.

 Geórgia 2013 Campeão Europeu

 A seleção da Geórgia é o Campeão Europeu em 2013 depois de seu empate importante na Roménia. O jogo foi difícil, sem vencedor no jogo mas no fim tínhamos um  Campeão Europeu a Geórgia.
A Geórgia está bem encaminhada para a Qualificação RWC2015.

 
Texto:
Jorge Martins
 

Sem comentários: