sexta-feira, 1 de março de 2013

No Jamor, CDUL vai impedir a quinta Taça para Agronomia?


É já amanhã que se realiza
a Final da Taça de Portugal, no Campo de Honra do Estádio Nacional no Jamor , onde o CDUL e a Agronomia lutam pela Taça.
 
Esta edição tem um interesse especial , pois a equipa da Tapada da Ajuda pode chegar ao seu quinto titulo consecutivo na Taça de Portugal.
 
Na conferência de Imprensa que antecede esta Final,   João Paiva- jogador da Agronomia, disse estarem “preparados para conseguirmos o nosso objectivo - a Taça. Temos consciência que os nossos adversários estão em boa forma e têm uma boa equipa, mas vamos lutar pelo título que é nosso há quatro anos.”
 
Por seu lado o capitão dos Universitários de Lisboa, Gonçalo Foro disse  “Neste momento o nosso objectivo é ganhar este jogo.  A Agronomia tem bons jogadores e vai ser um jogo muito intenso. Somos Campeões Nacionais e ganhámos a Supertaça, por isso penso que temos favoritismo. Estamos em boa forma e queremos continuar o bom trabalho.”  
O Campo de Honra do Estádio Nacional vai também receber neste dia pelas 17 horas a final da Taça de Portugal em Sub-21 onde os universitários do Porto (CDUP) e de Lisboa (CDUL) lutam pela Taça.
 
Texto:
Jorge Martins 
 








Sem comentários: