sexta-feira, 1 de outubro de 2021

A.DJ Setubal - Campanha de fidelização e apoio à retoma 2021/22


Na sequência da reunião de treinadores realizada no passado dia 14 de setembro com a presença de 16 elementos, em representação de 15 Clubes, treinadores e membros da ADJSetúbal, ficou acordado por unanimidade, a necessidade de se fazer todo o esforço para federar todos os praticantes que efetivamente estão em atividade, como forma de fidelização à modalidade de forma federada, ao Clube e à Associação Distrital.

Estamos assim a divulgar o conjunto de oportunidades para todos os que procederem à REVALIDAÇÃO ou para NOVAS INSCRIÇÕES NA FPJ, no período de 1 de Outubro até 30 de Novembro de 2021.

1º - Todas as inscrições ou revalidações realizadas nesta campanha até ao final do corrente ano, que optem pela modalidade (16 meses) ficarão isentos de pagamento de taxa Associativa em 2021 e 2022.

2º - A inscrição neste seguro processa-se através do envio por e-mail da listagem dos atletas a inscrever ou revalidar para seguros@cdp.pt ou para nelson.oliveira@mdsgroup.com sempre obrigatoriamente com conhecimento ( C/c ) da Associação Distrital de Judo de Setúbal através do secretaria@adjudosetubal.com .

3º - Estas listagens deverão ser enviadas novamente para a Associação Distrital de Judo de Setúbal no princípio do ano de 2022 para se proceder á revalidação para 2022 após revalidação de Clube para serem lançadas na plataforma, uma vez que só é possível a introdução de dados para 2022 a partir de Janeiro.

Esperamos obter de todos os agentes desportivos ligados à modalidade a sensibilidade para promover no seio dos V/Clubes, a maior mobilização possivel para a filiação na Federação Portuguesa de Judo através da nossa Associação Distrital.

Sem comentários: