segunda-feira, 4 de março de 2013

Lisboa Navigators de volta às vitórias na LPFA

A VÍTIMA ...OS ALGARVE  PIRATES

Os Lisboa Navigators voltaram este fim de semana às vitórias ao vencer no Universitário de Lisboa os Algarve Pirates por 52-0 . após o momento histórico que constituiu a primeira derrota na LPFA,  frente aos Crusaders.

O jogo deste sábado,  foi marcado por um domínio dos campeões nacionais, com uma boa prestação dos Pirates, uma em formação e que demonstra evolução jogo a jogo. Ao intervalo a equipa de Lisboa vencia já por 29-0.

Nos outros jogos da jornada tivemos um a Norte e outro a Sul, no "duelo" a Norte entre duas equipas os Canidelo Celtics e Porto Mutt. Foi um jogo muito emotivo com as duas equipas a terem prestações muito interessantes para quem como os Canidelo Celtics e Porto Mutts serem novatos na LPFA. No final o resultado é a demonstração do equilíbrio (23-20) sendo os vencedores  a equipa dos Celtics.


Já no Sul, o jogo foi  no St. Julians em Carcavelos, onde  os Crusaders CFA venceram por números claros os Santa Iria Wolves ( 76-6 ).

Após estes jogos da 4ª jornada temos no grupo Norte os Porto Mutts estão na liderança, a Sul a liderança é repartida entre Navigators e Crusaders com a DIF dar vantagem aos campeões nacionais.

Texto:
Jorge Martins



1 comentário:

Anónimo disse...

A vitima? ahahah... está boa, está boa!
ass: Pirate!