quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jorge Fonseca no Open Europeu de Glasgow

 
Jorge Fonseca volta à competição no Open Europeu, no Emirates Arena, em Glasgow, na Escócia. O atleta do Sporting Clube de Portugal é o único representante português nesta prova, entrando no tatami, no dia 20 de Outubro, na categoria de – 100 Kg.

O judoca português, na sua primeira temporada como sénior, tem realizado uma época bastante produtiva, com bons resultados, revelando enorme qualidade nas suas atuações. 
 
Depois de ter alcançado o 9º lugar no Campeonato Mundial de Seniores, no Rio de Janeiro, e um ótimo 5º lugar no Grand Prix de Rijeka, na Croácia, o judoca luso parte confiante para este desafio.

O atleta português que ocupa a 44ª posição, no ranking Mundial, sendo Campeão Nacional, em título, escolheu este grande evento para preparação do Campeonato Nacional, a realizar no dia 23 de Novembro, em Odivelas, e a Liga dos Campeões de Clubes, tem lugar no dia 21 de Dezembro, em Paris.Jorge Fonseca entra em competição no dia 20 de Outubro, estando o sorteio marcado para o dia 18 de Outubro, pelas 20H00. 
 
O judoca nacional é acompanhado pelo seu treinador Pedro Soares. 
 
Fonte: AnaLima Comuicação 

Sem comentários: