terça-feira, 15 de outubro de 2013

Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Katas

cid:image005.png@01CEA803.342CE9D0
Portugal participa no Campeonato do Mundo de Katas, em Quioto, no Japão, nos próximos dias 19 e 20 de Outubro, representado por 4 judocas portugueses - Pedro Gonçalves, Paulo Moreira, José Vitor Costa e Vitor Hugo Costa.

Os Atletas selecionados partem cheios de esperança e ambição, para conseguirem bons resultados. Os portugueses, entram em competição no dia 20 de Outubro, estando inscritos na mesma disciplina, Kata Kodokan Goshin Jutsu, uma vertente de Defesa Pessoal.

Pedro Gonçalves e Paulo Moreira, judocas da Escola de Judo de Coimbra, entram na competição com otimismo, perante os últimos obtidos. Além de terem assegurado o 3º título de campeões nacionais, conquistaram também, pela 2ª vez consecutiva, a medalha de ouro na 1ª prova do circuito europeu de Katas - o Torneio de Katas da Bélgica, e ainda se classificaram em 4º Lugar no Campeonato Europeu, realizado em Malta.

A dupla de Beja, José Vitor Costa e Vitor Hugo Costa, entram na competição, com o intuito de valorizar os resultados obtidos, sendo Campeões Nacionais, noutras disciplinas de Kata, os atletas estão esperançados, em fazer uma boa competição, tentando alcançar o melhor resultado possível.

Esta edição do Campeonato do Mundo, a primeira a ser disputada no Japão, terá um grau de dificuldade acrescido, por ser realizada no país de onde é oriundo o Judo, a prova terá regras de participação novas que promoverão a maior competitividade entre os atletas, e tendo a maior e mais conhecedora plateia de judocas a assistir a este evento.

Fonte : AnaLima – Comunicação & Marketing, Lda

Sem comentários: