quarta-feira, 30 de outubro de 2013

...Portugal fora da luta pelo titulo em Sub19

A equipa de Portugal Sub-19 foi afastado da decisão do Campeonato Europeu da categoria que está a decorrer em Portugal no Estádio do Jamor e no Estádio Universitário de Lisboa.


Depois de uma vitória esforçada mas merecida, no domingo frente à Polónia no Estádio Nacional por 18-17 (venciam já ao intervalo por 10-5), os jovens “lobos” não foram felizes no jogo das meias-finais do Campeonato da Europa de Sub-19 esta quarta feira frente à selecção da Bélgica. 


Neste jogo das meias finais a primeira parte foi “dominada” pelos belgas chegando ao intervalo a vencer por 3-13, no segundo tempo a equipa nacional reagiu e a poucos minutos do fim (aprox. 3 minutos), com o resultado em 11-13 favorável aos belgas, Portugal tem uma ocasião de “ouro” para passar para a frente, uma penalidade mas não foi aproveitada da melhor forma pelos jovens portugueses, acabando o jogo com o resultado final de 11-13.

 



Assim Portugal joga este sábado com Espanha na luta pelo 3º lugar enquanto as selecções da Geórgia e Bélgica vão discutir o titulo de Campeão Europeu de Sub-19. 






Texto: Jorge Martins


Sem comentários: