domingo, 27 de outubro de 2013

Queriam enganar mas ... Vitória decretada 20-0 para Portugal


Torneio de Qualificação para a Divisão de Elite do Campeonato da Europa de Sub-18 2014

A exigência e o rigor obriga a isto, a Selecção Nacional de Sub-18 derrotou hoje em campo e fora dele a Russia.

Uma selecção que vem para o Torneio de Qualificação para a Divisão de Elite do Campeonato da Europa e apresenta um número alargado de jogadores cuja idade não está em conformidade com as normas do torneio de qualificação, numa tentativa de querer fazer "batota".

Mesmo assim os jovens "lobos" venceram naquilo que foi chamado "um encontro amigável", a sua congénere russa por 19 a 14 em jogo realizado no Campo de Honra do Estádio Nacional. Ao intervalo Portugal perdia por 11 a 14. 

O jogo, foi jogado  nos moldes que foram apresentados e aprovados pelo Director da AER--FIRA, bem como dos representantes da Selecção portuguesa e russa, originalmente a contar para o

Para os efeitos do Torneio de Qualificação para a Divisão de Elite do Campeonato da Europa de Sub-18 2014 o resultado averbado a Portugal foi uma vitória por 20-0, como será todos os jogos que a selecção russa realizar  para a Divisão de Elite, da AER-FIRA.
 
Na próxima sexta-feira, dia 1 de Novembro, às 19h00, Portugal joga com a Espanha no Campo de Honra do Estádio Nacional, jogo com um grau de muito importante, vai  apurar a selecção que vai para a Divisão de Elite do Campeonato da Europa de Sub-18 2014.

Texto:Jorge Martins

Sem comentários: