segunda-feira, 4 de março de 2019

CRAV ganha com bónus ofensivo

CRAV 48 vs RC Santarém 28

Apesar do resultado final não o parecer indicar, não foi uma vitória facil para o CRAV este sábado perante o RC Santarém. E não foi, muito por culpa dos minhotos e da sua pobre exibição na primeira parte.
Perante uma equipa como o RC Santarém, bem organizada e com individualidades com qualidade e que podem desequilibrar um jogo, o CRAV esteve mal no capítulo defensivo, muito permeável e permitindo que os visitantes quebrassem várias vezes a sua linha defensiva, lançando perigosos contra-ataques.
Assim, apesar de parecer uma equipa com mais argumentos ofensivos e que dava a impressão a quem assistia que bastaria acelerar um bocado o jogo para chegar com perigo à área visitante, o CRAV foi para o intervalo a perder por 19-20 (3-2 em ensaios).
Na segunda parte os de Santarém marcaram primeiro e quando parecia que se iria repetir a toada de jogo da primeira metade, os arcuenses, depois de refrescarem a equipa com algumas substituições, melhoraram os seus processos defensivos e passaram definitivamente a controlar o jogo. O RC santarém também quebrou um bocado fisicamente o que permitiu ao CRAV marcar 5 ensaios que fizeram com que se distanciasse no resultado e conseguisse a vitória no final do tempo de jogo, com ponto de bónus ofensivo, fixando o resultado em 48-28 (8-3 em ensaios).

Fonte:  CRAV

Sem comentários: