segunda-feira, 18 de março de 2019

Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto 3 Castêlo da Maia 1


Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto começa com vitória

O Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto começou a Série dos Últimos da I Divisão Nacional de Voleibol com uma moralizadora vitória. 
Na receção ao Castêlo da Maia, os Marujos conquistaram os primeiros três pontos, ao vencer a partida por 3-1. Com um Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior a vibrar com a crescente emoção no jogo, o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto conseguiu venceu pela primeira vez na época o Castêlo da Maia e iniciar da melhor forma a procura da manutenção no principal escalão do voleibol nacional.

Com uma excelente entrada em jogo, os atletas de João Carronha venceram o primeiro set por 25-18. O Castêlo respondeu no segundo set, vencendo por 21-25.

O terceiro parcial mostrou a fibra dos Marujos. Com o set praticamente perdido, a união e confiança da equipa anularam duas bolas de set e, quando tiveram oportunidade, venceram o set por 26-24. O quarto set foi impróprio para cardíacos. Equilibrado desde o primeiro serviço até ao remate final, para o trigésimo ponto de Bruno Cunha (30-28).

Na segunda jornada da Séria Últimos do Campeonato Nacional da I Divisão, o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto viaja até Ponta Delgada para defrontar o Clube K, este sábado, dia 23, às 14h, no Complexo Desportivo das Laranjeiras.

Declarações do jogador  João Cardia

"Acho que entramos muito bem no 1.º set. O nosso plano de jogo estava bem estruturado e entramos confiantes. O que mais se notou neste jogo foi a pouca quantidade de erros da nossa parte, coisa que foi muito bem trabalhada estas semanas. A partir de agora é a doer e nada melhor do que uma vitória por três pontos, contra uma equipa como o Castêlo, que se bateu bastante bem hoje. Penso que o jogo foi ganho na raça e vai ser assim até ao fim. Viana é de primeira e nós vamos fazer por isso. Queria deixar também um agradecimento especial a toda a gente que nos foi apoiar, nesta fase vão ser uma peça fundamental na nossa caminhada"  
Fonte:Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto.

Sem comentários: